Putaria 24 horasπŸ‘ΏπŸ‘ΏπŸ‘ΏπŸ‘Ώ - Grupos de Whatsapp

Putaria 24 horasπŸ‘ΏπŸ‘ΏπŸ‘ΏπŸ‘Ώ

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Namoro. Essa categoria Γ© uma das mais populares do nosso site. Aqui nessa pΓ‘gina vocΓͺ vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou atΓ© mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site vocΓͺ pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Namoro.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

sejammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm vindo podemmmmmmmmm qualquer idadeeeeeeeeeeeee importante respeita as mulheres 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Regras do Grupo para Whatsapp:

❌ proibido chamar as pessoas no PV sem permissΓ£o se nΓ£o Γ© ban ❌ Proibido ser desrespeitoso com os membros e ADM ❌ Proibido divulga links βœ…Mandar sΓ³ fotos e videos βœ…Vamos se divertir um abraΓ§o ? βœ… ObrigatΓ³rio se apresenta com foto ou vΓ­deo !!

Entrar Putaria 24 horasπŸ‘ΏπŸ‘ΏπŸ‘ΏπŸ‘Ώ - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo Putaria 24 horasπŸ‘ΏπŸ‘ΏπŸ‘ΏπŸ‘Ώ clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO