Fundo do Baú 2 (VIP) - Grupos de Whatsapp

Fundo do Baú 2 (VIP)

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 465 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Fundo do Baú 2 (VIP) e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Fundo do Baú 2 (VIP), você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Voltado a postagem de Flashback, mas somos ecléticos. Aceitamos todo estilo ou gênero musical. Figurinhas, Gifs, mensagens e mídia. Venha participar de um dos melhores grupos de Flashback do Brasil. Será muito bem vindo!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Aceitamos postagem de 10 audios ou 3 vídeos por vez. Interatividade, respeito ao próximo e conhecimento de músicas são muito bem vindos. Proibido invasão de PV e conteúdo racista ou discriminatório. Evita-se assuntos relacionados a Política, Religião e Futebol.

Entrar Fundo do Baú 2 (VIP) - Whatsapp

Você pode participar do grupo Fundo do Baú 2 (VIP) clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO