Umbanda, candomblé e quimbanda - Grupos de Whatsapp

Umbanda, candomblé e quimbanda

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 376 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem-vindos ao nosso Grupo de Umbanda, candomblé e quimbanda! 🕊️🕯️ Compartilhamos conhecimento, respeito e amor por essa rica e espiritual tradição. Junte-se a nós para discutir, aprender e celebrar a Umbanda juntos. Este é um espaço de respeito mútuo e compreensão. Compartilhe suas experiências, tire dúvidas e celebre a diversidade de caminhos na Umbanda. Vamos crescer espiritualmente juntos, sempre com humildade e gratidão aos nossos guias espirituais. Neste espaço, buscamos promover a união e a luz da Umbanda. Seja você um praticante, curioso ou alguém em busca de espiritualidade, todos são bem-vindos. Vamos compartilhar conhecimento, histórias e energias positivas. Que nossos guias espirituais nos guiem sempre no caminho da evolução espiritual. Axé, amor e respeito!🌅🕊️🙏

Regras do Grupo para Whatsapp:

Bem-vindos ao nosso Grupo de Umbanda, candomblé e quimbanda! ?️?️ Compartilhamos conhecimento, respeito e amor por essa rica e espiritual tradição. Junte-se a nós para discutir, aprender e celebrar a Umbanda juntos. Este é um espaço de respeito mútuo e compreensão. Compartilhe suas experiências, tire dúvidas e celebre a diversidade de caminhos na Umbanda. Vamos crescer espiritualmente juntos, sempre com humildade e gratidão aos nossos guias espirituais. Neste espaço, buscamos promover a união e a luz da Umbanda. Seja você um praticante, curioso ou alguém em busca de espiritualidade, todos são bem-vindos. Vamos compartilhar conhecimento, histórias e energias positivas. Que nossos guias espirituais nos guiem sempre no caminho da evolução espiritual. Axé, amor e respeito!??️?

Entrar Umbanda, candomblé e quimbanda - Whatsapp

Você pode participar do grupo Umbanda, candomblé e quimbanda clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO