Comportamento Canino 🐕 - Grupos de Whatsapp

Comportamento Canino 🐕

A categoria deste grupo é Grupos de São Paulo. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Comportamento Canino 🐕 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Comportamento Canino 🐕, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo para tutores da Vila Formosa, Vila Prudente e região conversarem sobre comportamento canino e trocar experiências. 🐶 Este grupo existe para divulgação e troca de ideias sobre o treino positivo, uma forma de educação canina que não utiliza punição positiva ou aversivos. Me chamo Natasha e sou adestradora comportamentalista, vou ajudar no que puder e divulgar meu trabalho! 💜

Regras do Grupo para Whatsapp:

- respeito a todos integrantes - ofensas não serão toleradas - permitido compartilhar e convidar outras pessoas - não é permitido enviar links Grupo para tutores da Vila Formosa, Vila Prudente e região conversarem sobre comportamento canino e trocar experiências. ? Este grupo existe para divulgação e troca de ideias sobre o treino positivo, uma forma de educação canina que não utiliza punição positiva ou aversivos. Me chamo Natasha e sou adestradora comportamentalista, vou ajudar no que puder e divulgar meu trabalho! ?

Entrar Comportamento Canino 🐕 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Comportamento Canino 🐕 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO