Marketing- Português -persuasão!! - Grupos de Whatsapp

Marketing- Português -persuasão!!

A categoria deste grupo é Grupos de Empregos. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 794 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

-AULAS DIAS 16/09 A 18/09 -Pessoal sejam bem vindos ao grupo de Alunos do Marketing digital Português e persuasão!! Meu nome é Vinicios trabalho como afiliado na internet desde os 16 anos vou ensinar vcs à ter um modelo de negócios mais lucrativo e técnicas de vendas que vcs podem utilizar para converter clientes para seu negócio!! Obg a todos

Regras do Grupo para Whatsapp:

❌ Proibido invadir privado ❌Proibido spam ❌Proibido divulgar coisas não relacionadas ao conteúdo ❌ Proibido brigas e palavras ofensivas ✔️Grupo focado em aprender ganhar dinheiro na internet. Retire suas dúvidas somente com ADM do grupo.

Entrar Marketing- Português -persuasão!! - Whatsapp

Você pode participar do grupo Marketing- Português -persuasão!! clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO