📚Academia de Treinamento - Taimanin RPG📖 - Grupos de Whatsapp

📚Academia de Treinamento - Taimanin RPG📖

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Animes para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes? Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Taimanin Asagi "4", Fã RPG de whatsapp, +18, descrito por cenas/turnos em texto, somos do tipo que prezamos pela diversão e temos regras sim! Costumando evitar sempre jogadores desrespeitosos, escrotos e mal intencionados :)

Regras do Grupo para Whatsapp:

━━━━━━━ •︾• ━━━━━━━ •00: Seja bem vindo ao rpg caro Taimanin, você será colocado no grupo "academia" assim que entrar pelo link, como meio de recrutamento e treinamento, onde os novatos irão aprender detalhes da obra & aprender a cenar(caso não saibam), sendo instruídos pelos admins. •01: Nós não toleramos nenhum tipo de jogador tóxico(a), ou alguém com "síndrome de protazinho", não chegue pensando que só você vai receber destaque absurdamente desnecessário e os outros ficarão pra trás no enredo, enaltecendo seu ego no simples "que se foda eles" pois isso é totalmente tolo e improvável :/ • 02: O RPG literalmente é baseado em um tema e obra para maiores de 18 (hentai), mas aqui o seu foco principal não é somente esse. Portanto se você possui algum gatilho ou "vergonha de cenar", recomendamos que pense um pouco sobre, pois novamente, estamos tratando sobre uma obra +18 e hardcore. • 03: Jogadores e Administradores NÃO são beneficiados pelo puro "pq sim", prezamos pelo jogo limpo e lore accurate, portanto não vá achando também que cometer metagaming ou powergaming é uma opção, porque não é! •04: Não obrigamos jogadores a cenar ou interagir no RPG a cada segundo. Mas isso não significa que você pode ficar inativo por 1 mês sem dar satisfação alguma, portanto avise com antecedência caso algo aconteça contigo. •05: Do mais, é só isso. Não cagamos regras por aqui, prezamos pela diversão e prazer dos jogadores ;) ─────⊹⊱✫⊰⊹─────

Entrar 📚Academia de Treinamento - Taimanin RPG📖 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 📚Academia de Treinamento - Taimanin RPG📖 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO