Grupo dos parça - Grupos de Whatsapp

Grupo dos parça

O grupo Grupo dos parΓ§a foi adicionado na categoria Grupos de Amizades. Volte sempre para encontrar novos grupos. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades e vocΓͺ pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

esse grupo é de amizades e de zueira e o maximo de pessoas são 15 pessoa esse grupo é legal e de gente legal😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎........................

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras: nΓ£o xingen nΓ£o ameaΓ§e nΓ£o chame do PV nΓ£o seja rasista nΓ£o mande coisa enofensivas nΓ£o fassa Billings nΓ£o seja preconseitooso. nΓ£o mandem fotos de vocΓͺs ou de outra pessoa nΓ£o dia nada pessoal nΓ£o amostre a voz mantenha suas indentidades escondidadas nΓ£o amostre o rosto cabe no grupo atΓ© 15 pessoas falamos um pouco de bobagens mas nΓ£o liguem nΓ£o liguem chamem o admim do PVse quiser fala alguma coisa. grupo para pessoas de 9 anos atΓ© 15 anos.

Entrar Grupo dos parça - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo Grupo dos parΓ§a clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO