CRONOS #1 MLBB 🔮 - Grupos de Whatsapp

CRONOS #1 MLBB 🔮

Quer mais opções semelhantes? Acesse sua categoria para encontrar outros grupos parecidos. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

FALA AI PESSOAL BOA NOITE! ME CHAMO CRONOS, E ESTOU CRIANDO ESSE GRUPO NO WHATSAPP JUNTO COM ALGUNS AMIGOS QUE JÁ TEM UM CONHECIMENTO MUITO BOM DO JOGO, E JÁ PARTICIPARAM E PARTICIPAM DE TIMES PROFISSIONAIS E-SPORTS, ?.. ESTAMOS RECEBENDO SEMPRE NOVOS JOGADORES NA TERRA DO AMANHECER, ENTÃO CRIAMOS UM GRUPO ESPECÍFICO, PARA AUXILIAR TODOS VOCÊS DE ELOS CONSIDERADOS MAIS BAIXOS A CONSEGUIREM MELHORES RESULTADOS E JOGAREM COM UMA AJUDA QUE NÃO TIVEMOS NO COMEÇO, TODOS ESTÃO CONVIDADOS A FAZEREM PARTE!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar CRONOS #1 MLBB 🔮 - Whatsapp

Você pode participar do grupo CRONOS #1 MLBB 🔮 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO