§CALISTENIA§ - Grupos de Whatsapp

§CALISTENIA§

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Esportes. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 301 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

⚠️ ESTE GRUPO PERTENCE AQUELAS PESSOAS QUE PRETENDEM TER O CORPO DEFINIDO PRATICANDO A CALISTENIA ⚠️ MAS ENFIM O QUE É A CALISTENIA? A calistenia é uma forma de exercício físico que utiliza o próprio peso do corpo para realizar movimentos e fortalecer os músculos. Além de ser uma opção acessível e prática para se exercitar, a calistenia traz uma série de benefícios para a saúde e o bem-estar. A seguir, alguns desses benefícios: 1. Força Muscular: A calistenia é uma ótima forma de fortalecer os músculos do corpo todo. Os movimentos como flexões, barras e agachamentos ajudam a desenvolver a força dos braços, ombros, peito, abdômen, pernas e glúteos. 2. Resistência cardiovascular: Ao combinar exercícios de força com movimentos rápidos e intensos, a calistenia também contribui para melhorar a resistência cardiovascular. Os exercícios desafiam o sistema cardiovascular, promovendo um maior fluxo sanguíneo e aumentando a capacidade cardiorrespiratória. 3. Flexibilidade: A calistenia envolve movimentos que exigem flexibilidade e mobilidade articular. Executar exercícios como alongamentos e posições de yoga presentes na calistenia, ajuda a melhorar a flexibilidade muscular e a amplitude de movimento das articulações. 4. Equilíbrio e coordenação: Muitos exercícios de calistenia exigem equilíbrio e coordenação para serem executados corretamente. Isso ajuda a melhorar a consciência corporal e a capacidade de equilíbrio no dia a dia. 5. Aumento da densidade óssea: A calistenia é uma forma eficaz de promover o fortalecimento ósseo. Movimentos como agachamentos e burpees exercem uma carga significativa sobre os ossos, estimulando o crescimento deles e reduzindo o risco de osteoporose. 6. Queima de gordura: A calistenia é um tipo de exercício de alta intensidade que pode ajudar na queima de calorias e na perda de gordura. Os exercícios trabalham grandes grupos musculares e aumentam o gasto energético, além de estimular o metabolismo. 7. Melhora do humor e redução do estresse: Assim como qualquer forma de exercício físico, a calistenia libera endorfinas, hormônios responsáveis pela sensação de bem-estar e felicidade. Além disso, a prática regular de exercícios ajuda a reduzir o estresse e aumentar a autoestima.

Regras do Grupo para Whatsapp:

1. Respeito mútuo: Todos os membros devem tratar uns aos outros com respeito, evitando linguagem ofensiva, discriminatória ou agressiva. 2. Temas no contexto: O grupo deve manter o foco nos assuntos pertinentes ao seu propósito ou tema específico. Evite compartilhar conteúdos irrelevantes ou iniciar discussões off-topic. 3. Comunicação clara: Mensagens claras e objetivas são sempre bem-vindas. Evite a repetição excessiva de mensagens ou o envio de conteúdo confuso. 4. Evite spam: Não use o grupo para fazer publicidade não solicitada, enviar correntes, mensagens em massa ou conteúdo irrelevante em excesso. 5. Sem divulgação de informações pessoais: Não compartilhe informações pessoais de outros membros do grupo sem consentimento prévio. Respeite a privacidade dos demais. 6. Respeito aos horários: Evite enviar mensagens em horários inconvenientes, respeitando o sono e o tempo pessoal de cada membro do grupo. 7. Controle de mídia: Evite o envio excessivo de fotos, vídeos ou áudios que possam prejudicar o desempenho do aplicativo ou sobrecarregar os membros do grupo. 8. Evite discussões acaloradas: Em caso de diferentes pontos de vista, mantenha o respeito e evite discussões acaloradas que possam gerar conflitos desnecessários. 9. Sem spam de convites: Evite enviar convites para outros grupos de WhatsApp sem autorização prévia dos membros. 10. Solução de problemas: Se houver algum desentendimento ou problema entre os membros, sugere-se que isso seja resolvido de forma privada, sem poluir o grupo com discussões desnecessárias.

Entrar §CALISTENIA§ - Whatsapp

Você pode participar do grupo §CALISTENIA§ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO