мυη∂σ 「α૨ʍyઽ㈛꧂ - Grupos de Whatsapp

мυη∂σ 「α૨ʍyઽ㈛꧂

A categoria deste grupo é Grupos do BTS. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

✿。˚ Annyeonghaseyo 。˚  *Regras do grupo:* 1. Evite mensagens que não são sobre o assunto do grupo 2. Ao escrever, mande todo o texto de uma só vez (⁠✿⁠^⁠‿⁠^⁠) . 3. Evite falar de assuntos. privados (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡ 4. Evite postar antes das 7h ou depois das 21h (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠) 5. Se precisar mandar áudios, seja breve (⁠≧⁠▽⁠≦⁠) 6. Evite polêmicas ou assuntos delicados (⁠◠⁠‿⁠◕⁠) 7. Não altere a imagem, o nome ou a descrição do grupo. (⁠✿⁠^⁠‿⁠^⁠) 8. Se quiser adicionar alguém ao grupo, fale com o administrador (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠) 9. Respeite os outros integrantes. (⁠◡⁠ ⁠ω⁠ ⁠◡⁠) 10. Qualquer um é livre para sair do grupo quando quiser. (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠) 🇰🇷💜🇰🇷💜🇰🇷

Regras do Grupo para Whatsapp:

✿。˚ Annyeonghaseyo 。˚  *Regras do grupo:* 1. Evite mensagens que não são sobre o assunto do grupo 2. Ao escrever, mande todo o texto de uma só vez (⁠✿⁠^⁠‿⁠^⁠) . 3. Evite falar de assuntos. privados (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡ 4. Evite postar antes das 7h ou depois das 21h (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠) 5. Se precisar mandar áudios, seja breve (⁠≧⁠▽⁠≦⁠) 6. Evite polêmicas ou assuntos delicados (⁠◠⁠‿⁠◕⁠) 7. Não altere a imagem, o nome ou a descrição do grupo. (⁠✿⁠^⁠‿⁠^⁠) 8. Se quiser adicionar alguém ao grupo, fale com o administrador (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠) 9. Respeite os outros integrantes. (⁠◡⁠ ⁠ω⁠ ⁠◡⁠) 10. Qualquer um é livre para sair do grupo quando quiser. (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠) ????????

Entrar мυη∂σ 「α૨ʍyઽ㈛꧂ - Whatsapp

Você pode participar do grupo мυη∂σ 「α૨ʍyઽ㈛꧂ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO