༺ NOVA ERA ERA ༻ - Grupos de Whatsapp

༺ NOVA ERA ERA ༻

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Hola! Sejam bem vindos ao nosso Grupo Nova Era, o lugar certo onde pessoas maravilhosas se encontram. Pedimos a você, que entrar em nosso grupo, se apresente devidamente como pede a maioria dos grupos de Amizade, com nome, foto, idade e a cidade que você mora. Pedimos tambèm, por gentileza, leia as regras na descrição.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Permitido bate-papo, permitido interagir com enquetes, permitido interagir com musicas, permitdo interagir com figurinhas, interagir com frases, interagir com videos, com versos, com textos romanticos, com mensagens romanticas, gifs, Proibido: Proibido Menores, proibido links de grupos, proibido conteudos adulto, proibido racismo, proibido brigas e confusões, proibido invasões no pv, proibido assedio.

Entrar ༺ NOVA ERA ERA ༻ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ༺ NOVA ERA ERA ༻ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO