Contém comigo🙏 - Grupos de Whatsapp

Contém comigo🙏

O grupo Contém comigo🙏 foi adicionado na categoria Grupos de Ajuda. Volte sempre para encontrar novos grupos. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 148 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo destinado a ajudar crianças e adolescentes que estiverem sendo vítimas de abusos sexuais ou qualquer outro tipo de violência e não sabem o que fazer nem como agir,aqui poderão se abrir e desabafar eu e quem tiver comigo nessa,vamos ouvi las (os)e aconselha las(os) sobre como devem agir pra resolver o problema, contém comigo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

só entre no grupo quem realmente tiver enteresse em se juntar a essa causa e contribuir para que possamos ajudar o máximo de crianças e adolescentes que conseguirmos ,proibido ?julgamentos ?desrespeito ?coisas proibidas ?mudar o foco do grupo, sejam bem vindos e vamos fazer o bem.

Entrar Contém comigo🙏 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Contém comigo🙏 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO