Gamezada - Grupos de Discord

Gamezada

A categoria Minecraft tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Gamezada e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Gamezada, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Discord:

Servidor do Discord focado em criar uma comunidade gamer de qualidade e interesses em comum: JOGOS! Temos servidores de Mimecraft, tanto Java quanto Bedrock, servidores voltados para o RP e o Survival.

Regras do Grupo para Discord:

REGRAS OFICIAIS DO SERVIDOR GAMEZADA NO DISCORD, AO ENTRAR, VOCÊ CONCORDA COM NOSSAS REGRAS E TERMOS ADOTADOS PARA A COMUNIDADE, TENHA CIÊNCIA DE BOM SENSO E RESPEITO! Esta lista não constitui o conjunto completo de regras, e nossos moderadores podem tomar medidas em caso de mau comportamento e violações que não estejam explicitamente listadas abaixo. Em todos os momentos, use o bom senso para qualquer coisa que você faça no servidor. 1️⃣ Sem spam, isso inclui o envio repetitivo de mensagens, emojis, imagens, reações, letras maiúsculas ou incorporações. 2️⃣ É estritamente proibido nicknames e avatares ofensivos e/ou conteúdo sexual explícito no nosso servidor de Discord. 3️⃣ É proibido o abuso ofensivo (Racismo, Xenofobia, Pedofilia , LGBTfobia e Intolerância Religiosa) contra qualquer membro do servidor. 4️⃣ Advs: São advertências pré-estabelecidas, em caso de alguma violação para com as nossas regras e membros. ↪ Cada membro entra com 0 Advs, a cada violação (seja ela de baixo porte) é acrescentado 1 Adv para seu histórico, ao membro que chegar a 3 Advs, será autuado ao banimento do servidor. 5️⃣ Não é permitida a divulgação de outros servidores do Discord.

Entrar Gamezada - Discord

Você pode participar do grupo Gamezada clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO