A Ciência Divina - Grupos de Whatsapp

A Ciência Divina

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Estudos para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Estudos? Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Estudos e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O grupo "A Ciência Divina" é um espaço virtual dedicado ao compartilhamento e discussão de conhecimentos e descobertas relacionadas aos aspectos científicos e espirituais da vida. Aqui, os membros têm a oportunidade de explorar e elucidar os mistérios da existência humana, integrando o conhecimento científico com uma visão espiritual e holística do mundo. Neste grupo, a busca pelo entendimento das leis naturais que regem o universo é uma constante, assim como a reflexão sobre a conexão entre ciência e espiritualidade. Os membros podem abordar qualquer tópico científico, desde física quântica, biologia e psicologia, até espiritualidade, meditação e conexão com o divino. Todos são incentivados a compartilhar artigos, livros, vídeos, experiências pessoais e perspectivas diferentes, enriquecendo assim o debate e o aprendizado coletivo. Acreditamos que a ciência e a espiritualidade não são campos opostos, mas sim complementares, nos auxiliando a compreender a complexidade da existência e encontrar um propósito maior em nossa jornada. Neste grupo, buscamos cultivar um ambiente acolhedor e respeitoso, onde todos os membros são incentivados a se expressar livremente, expressando suas opiniões e conhecimentos com cortesia e empatia. Se você é uma pessoa curiosa, apaixonada por ciência e por explorar os aspectos mais profundos da vida, está convidado(a) a fazer parte do grupo "A Ciência Divina". Venha contribuir com suas ideias, expandir seu conhecimento e conhecer outras mentes brilhantes que também buscam integrar a ciência e a espiritualidade. Junte-se a nós nessa jornada de descoberta e inspiração!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do Grupo "A Ciência Divina": 1. Respeito mútuo: Todos os membros devem tratar uns aos outros com respeito e cortesia. Opiniões divergentes são bem-vindas, desde que sejam expressas de maneira respeitosa e construtiva. 2. Temas relevantes: O grupo é dedicado à discussão de tópicos relacionados à ciência e espiritualidade. Portanto, os membros devem manter as conversas centradas nesses temas. Evite compartilhar conteúdos irrelevantes ou que não estejam relacionados ao propósito do grupo. 3. Fontes confiáveis: Ao compartilhar informações e artigos científicos, é importante utilizar fontes confiáveis e verificadas. Evite disseminar informações falsas, teorias conspiratórias ou notícias sensacionalistas. Prezamos pelo conhecimento embasado e cientificamente comprovado. 4. Compartilhamento adequado: Ao compartilhar conteúdo, certifique-se de que ele seja relevante para o grupo. Evite enviar mensagens repetitivas, correntes, spam ou qualquer conteúdo não solicitado. O foco do grupo é a troca de conhecimentos e aprendizados, portanto, valorizamos a qualidade das informações compartilhadas. 5. Postagens longas: Para facilitar a leitura e a participação de todos, procure evitar postagens excessivamente longas. Se necessário, divida seu conteúdo em partes ou utilize ferramentas como anexos ou links. 6. Respeito à privacidade: Não compartilhe informações pessoais ou confidenciais de outros membros sem a devida autorização. Respeite a privacidade de cada participante, mantendo a confidencialidade de conversas privadas. 7. Moderação e administração: Os administradores têm o papel de manter a ordem e o bom funcionamento do grupo. Suas diretrizes devem ser seguidas pelos membros. Caso haja algum problema ou conflito, comunique um administrador para que possa ser resolvido de forma adequada. Lembre-se de que o objetivo do grupo "A Ciência Divina" é promover um ambiente de aprendizado, troca de conhecimentos e reflexões construtivas. Ao aderir a essas regras, estaremos criando um espaço acolhedor e enriquecedor para todos os membros. Aproveite e desfrute dessas experiências enriquecedoras!

Entrar A Ciência Divina - Whatsapp

Você pode participar do grupo A Ciência Divina clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO