AVPK RECRUTAMENTO ROBLOX 🪽 - Grupos de Whatsapp

AVPK RECRUTAMENTO ROBLOX 🪽

A categoria deste grupo é Grupos de Fã clubes. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Fã clubes.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Venha fazer parte do clã AVPK no Roblox! Somos uma nova comunidade, mas oferecemos uma diversidade única que diferencia-nos dos demais. Nosso tema celestial atrai jogadores com skins de anjos, criando um ambiente mágico e inspirador. Se você está curioso e deseja se juntar a nós, entre em nosso grupo no WhatsApp. O clã AVPK receberá você de braços abertos!

Regras do Grupo para Whatsapp:

RECRUTAMENTO E SUPORTE PARA NOVOS MEMBROS ?✅ Grupo apenas para recrutamento!!! Após a seletiva adicionaremos no grupo oficial!!! aqui sera feita a seletiva para a entrada do clã AVPK do roblox Somos um clã com tema de celestial, requisitos para entrada: - ter ou ainda comprar uma skin de anjo branca. - idade acima de 15 anos ( menores podem entrar, porém entre em contato com adm ). - disponibilidade nos finais de semana para invasões e se divertir com o clã. - entrar no serve do dc do clã (recomendável)

Entrar AVPK RECRUTAMENTO ROBLOX 🪽 - Whatsapp

Você pode participar do grupo AVPK RECRUTAMENTO ROBLOX 🪽 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO