𝙋.𝘾.𝙓 [𝙈𝙖𝙣𝙙𝙚𝙧] 《♏》 01 - Grupos de Whatsapp

𝙋.𝘾.𝙓 [𝙈𝙖𝙣𝙙𝙚𝙧] 《♏》 01

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Facções Trava ZAP. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Facções Trava ZAP. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 𝙋.𝘾.𝙓 [𝙈𝙖𝙣𝙙𝙚𝙧] 《♏》 01 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 𝙋.𝘾.𝙓 [𝙈𝙖𝙣𝙙𝙚𝙧] 《♏》 01, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Rpzad nois estamos recrutando novos membros então com o intuito de ajudar as pessoas de pessoas mal entensionadas na web certo ninguém vai ser escravo de facção sómos uma comunidade de respeito e responsabilidade ❗Sejam Bem-Vindos Ao grupo Rpzad ❗

Regras do Grupo para Whatsapp:

‼️?.?.? [??????] 《♏》‼️ .Tag: 《?.?.?♏ 》ou 《???????》 !!tag obrigatório!! .Proibido travas no grupo: .Proibido flood: .proibido spam, links ou qualquer tipo de auto propaganda .proibido qualquer tipo de racismo ou preconceito: .Proibido qualquer tipo de PORNOGRAFIA seja +18 ou não . Sómos uma facção de 《guerra》 e 《justiça》 e 《responsabilidade》 !!FICAR EM APENAS UMA REGRUTA!!

Entrar 𝙋.𝘾.𝙓 [𝙈𝙖𝙣𝙙𝙚𝙧] 《♏》 01 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝙋.𝘾.𝙓 [𝙈𝙖𝙣𝙙𝙚𝙧] 《♏》 01 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO