Sei lá Vey, só vem - Grupos de Whatsapp

Sei lá Vey, só vem

O grupo Sei lá Vey, só vem está na categoria Grupos de Amizades. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 958 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Oii, o intuito do grupo é fazer amizade. Tem hetero, lgbtqia+. Aqui vocês podem ser quem quiser. Não haverá julgamentos. Esperamos por vocês. E também esperamos que não sejam babacas. Queremos pessoas legais para ter uma comunicação legal. Beijão.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Bom, pelo nome do grupo, sabemos que eu tô 0,1% criativo, então... Vamos ao que interessa meu lindos e lindas - O mais importante... RESPEITAR OK?! Pode chama amiguinho(a) no PV com esse respeito e conversar em ambos da msm forma, cabem a vcs.. caso não haja o devido respeito com o participante seja fora ou dentro do grupo, será REMOVIDO É isso aí galerinha, se controlem, vamo se divertir sem moderação (cuidado com a putaria porém depende rs) e nois... Tá acabando os caracteres então é isso ??

Entrar Sei lá Vey, só vem - Whatsapp

Você pode participar do grupo Sei lá Vey, só vem clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO