Rifa iphone 11 Pro 64Gb - Grupos de Whatsapp

Rifa iphone 11 Pro 64Gb

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Vendas. Este grupo também já recebeu mais de 530 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Vendas e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Rifa de um IPHONE 11 PRO MAX 64GB. Rifas a R$2,00 Nas compras acima de 25 Rifas pague apenas R$1,00 na Rifa. Sorteio previsto para o dia 04/11 ou assim que vender todas as rifas disponíveis. Sorteio realizado pela loteri federal. Grupo destinado a divulgação de rifas do site KriptoRifas.com. Neste grupo somente admins podem mandar mensagens até que seja liberado para o público dialogar.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Somente adms podem mandar mensagens no grupo até o sorteio. Para qualquer informação chamar o adm do grupo que lhe será tirada todas as suas dúvidas. Caso tenha dificuldade em efetuar compras no site recorrer ao suporte do site

Entrar Rifa iphone 11 Pro 64Gb - Whatsapp

Você pode participar do grupo Rifa iphone 11 Pro 64Gb clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO