Recrutamento de Brawl Stars - Grupos de Whatsapp

Recrutamento de Brawl Stars

O grupo Recrutamento de Brawl Stars foi adicionado na categoria Grupos de Jogos Mobile. Volte sempre para encontrar novos grupos. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 237 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Recrutamento Para Clube De Brawl Stars Equipe Epsilon ⚡ Clube Não Competitivo Clube Com Intuito Jogar Liga De Clubes,Subir Rank,Jogar Juntos E Fazer Amizade. Requisitos Nível 15 No Mínimo 1000 Troféu Usar Discord Não Será Necessário Fazer Teste, Apenas Irá Preencher o formulário

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras: Proibido Brigas Respeitar Os Membros Proibido Ficar 5 Dias Off Jogar Com Os Membros Requisitos Nível 15 No Mínimo 1000 Troféu Usar Discord Clube Com Intuito Jogar Liga De Clubes,Subir Rank,Jogar Juntos E Fazer Amizade.

Entrar Recrutamento de Brawl Stars - Whatsapp

Você pode participar do grupo Recrutamento de Brawl Stars clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO