Jovem Fora da Curva #2 - Grupos de Whatsapp

Jovem Fora da Curva #2

O grupo Jovem Fora da Curva #2 foi adicionado na categoria Grupos de Estudos. Volte sempre para encontrar novos grupos. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo destinado aos jovens fora da curva, que buscam aprender, e alcançar a liberdade financeira. Aprenda sobre finanças, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal de forma totalmente gratuita. Os mentores serão jovens, com o mesmo propósito de compromisso com o futuro. Venha fazer parte dessa comunidade!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Peço que não divulgue links, não mande ofensas e não invada o privado dos demais membros do grupo. Caso as regras sejam descumpridas, o indivíduo será removido do grupo. Conto com a colaboração de todos vocês!

Entrar Jovem Fora da Curva #2 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Jovem Fora da Curva #2 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO