𝖙𝖍𝖊 𝖔𝖋 𝖍𝖆𝖑𝖑✞︎✔︎ - Grupos de Whatsapp

𝖙𝖍𝖊 𝖔𝖋 𝖍𝖆𝖑𝖑✞︎✔︎

O grupo 𝖙𝖍𝖊 𝖔𝖋 𝖍𝖆𝖑𝖑✞︎✔︎ está na categoria Grupos de Zueira. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 726 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

bem vindo ao THE OF HALL, entre para fazer novas amizades, pegar figurinhas, interação e outros, prezamos sempre pelo respeito seja pôr sexualidade, cor, religião e outros, esperamos que goste do grupo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

sem travas sem flodar(mensagens, figs, imagens/vídeos) aceitamos todas as idades sem conteúdo explícito, +18, gore/cp chamar PV só com ALTORIZACÃO pfv qualquer outra dúvida entrar em contato com adms que estaram ao seu dispôr 24 horas pôr dia.

Entrar 𝖙𝖍𝖊 𝖔𝖋 𝖍𝖆𝖑𝖑✞︎✔︎ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝖙𝖍𝖊 𝖔𝖋 𝖍𝖆𝖑𝖑✞︎✔︎ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO