Grupo dos metidos 😁😀😝🤗 - Grupos de Whatsapp

Grupo dos metidos 😁😀😝🤗

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Amizades no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Grupo dos metidos 😁😀😝🤗 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Grupo dos metidos 😁😀😝🤗, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

A diversão no grupo é totalmente liberada, mas, evite fazer piadas de mal gosto ou que possam ofender alguém de alguma forma: 2 É proibido fazer qualquer tipo de alteração no grupo sem a aprovação de todos: NÃO DIVULGUE outros grupos: É totalmente liberado o envio de fotos e videos engraçados, mas, evite enviar conteúdos constrangedores e que podem The afetar negativamente; 5 Tem algum problema com alguém do grupo em especifico? Resolva no privado; Se alguém for expulso do grupo, evite ficar falando mal pelas costas ou fazendo piadinhas; Não coloque pessoas no grupo sem antes consultar as demais pessoas dele, assim, são evitados possíveis constrangimentos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do Grupo X Proibido conteúdo pornográfico X Proibido qualquer tipo de discriminação X Proibido divulgação de outros grupos X Proibido mudar o nome e o ícone do grupo, pois esta é nossa identidade X Proibido qualquer tipo de corrente OC Quem tiver atos racistas estará fora do grupo sem direito de defesa. ✔Seja um membro ativo, pois se ficar na moita será removido X Proibido invadir o pv sem autorização X Proibido discussões no grupo, querem brigar se matem no pv. Façam amizades, sejam bem vindos e se divirtam. Qualquer dúvida falar com um dos ADMS. < >

Entrar Grupo dos metidos 😁😀😝🤗 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Grupo dos metidos 😁😀😝🤗 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO