Track2NFC- aplicativo - Grupos de Telegram

Track2NFC- aplicativo

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Empregos. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de Telegram pois você pode ser vítima de golpes. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Track2NFC- aplicativo e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Track2NFC- aplicativo, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Telegram:

Não entre se for curioso ou emocionado! O grupo é para aqueles que estão na área, que estudou e tem uma boa noção do que está fazendo, nois não entramos na casa porque se a casa cair quem vai cair vai ser nois! Só fechamos negócio com quem sabe oq pedir!

Regras do Grupo para Telegram:

Não espalhar o grupo para qualquer um Trabalharmos com internet permanente, Track2NFC, Pix somente isso! Não falar com qualquer um que tiver no grupo referente a algum pedido a não ser o dono: Matrix Pkeno

Entrar Track2NFC- aplicativo - Telegram

Você pode participar do grupo Track2NFC- aplicativo clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO