-Wicca🧙🏻‍♀️🔮🧹🥀 - Grupos de Whatsapp

-Wicca🧙🏻‍♀️🔮🧹🥀

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos Religiosos no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por -Wicca🧙🏻‍♀️🔮🧹🥀 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por -Wicca🧙🏻‍♀️🔮🧹🥀, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo para as bruxonas e bruxoes da Wicca🔮🧙🏼 Troca de experiência Rituais Magias Grupo para aprender feitiços ✨ Bruxas(os) novatos na Wicca🧙🏼‍♀️ Dicas para quem não pode praticar bruxaria em casa 🔮🧐 Roda do ano ou sabbats🧙🏼‍♀️💫 Amizades, aprendido e trocas de experiência!!!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Menores de 16 anos não deve estar nesse grupo?? Intolerante religioso será removido e processado ? Não será aceito assédio, comentários ofensivos ? Grupo será fechado a cada 15 dias para remover pessoas que não interage no grupo ? Grupo específico para aprendiz de feitiços para pessoas que desejam se aprofundar na Wicca ??✨??‍♀️ Só entra se apresente: nome, idade , cidade, vertente da bruxaria e signo!

Entrar -Wicca🧙🏻‍♀️🔮🧹🥀 - Whatsapp

Você pode participar do grupo -Wicca🧙🏻‍♀️🔮🧹🥀 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO