🇯🇵R𝚰𝚸 㐝᭄ᝲ 🇯🇵 - Grupos de Whatsapp

🇯🇵R𝚰𝚸 㐝᭄ᝲ 🇯🇵

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 🇯🇵R𝚰𝚸 㐝᭄ᝲ 🇯🇵 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 🇯🇵R𝚰𝚸 㐝᭄ᝲ 🇯🇵, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de trava zap e amizade,quem sabe vc não arruma um grande amigo ou amiga Aqui vcs poderam conversar mandar alvo pedir e enviar travas etc.grupo 100% interativo Tbm efetuamos ataques em facções e contatos todos os dias

Regras do Grupo para Whatsapp:

As regras mudam constantemente fique atento (a) Mas por enquanto é só manter um comportamento que não incomode ninguém e entre logo interagindo membros ghost serão removidos é isso pessoal vamo crescer família ??

Entrar 🇯🇵R𝚰𝚸 㐝᭄ᝲ 🇯🇵 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🇯🇵R𝚰𝚸 㐝᭄ᝲ 🇯🇵 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO