AnimesK - Grupos de Discord

AnimesK

Se você está procurando um grupo de Discord, você pode encontrar outros grupos na categoria Animes no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por AnimesK e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por AnimesK, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Discord:

AnimesK é uma comunidade de anime e mangá que abrange totalmente o mundo otaku, sendo assim um lar totalmente voltado em divertir todos os fãs do tema e pessoas que venham se interessar em conhecê-lo! Nós fazemos sorteios de Nitro free e temos daily em dobro da Loritta!

Regras do Grupo para Discord:

Seguimos os ToS oficiais do Discord, ou seja, as regras são que JAMAIS faça preconceito e seus semelhantes, auto divulgação sem permissão, causar brigas e discussões, não é permitido fazer spam, flood ou compartilhar notícias falsas, entre outros.

Entrar AnimesK - Discord

Você pode participar do grupo AnimesK clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO