Receitas e Notícias 🍝🥗📰🗞️ - Grupos de Whatsapp

Receitas e Notícias 🍝🥗📰🗞️

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Notícias. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 560 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Nesse grupo você encontra: Receitas fáceis e deliciosas Notícias nacionais e internacionais diárias e atualizadas Dicas de qualidade de vida e saúde como: Dicas de emagrecimento Faça você mesmo Chás e ervas medicinais Vagas de empregos Tudo de mais atual e de interesse público, você encontra aqui. 🤗

Regras do Grupo para Whatsapp:

O envio de mensagens desse grupo, está restrito somente aos administradores do grupo, exceto quando publicado algo que necessite da interação de todos, como por exemplo, vagas de empregos. Mas lembre-se, se for compartilhar sua opinião... • Matenha o respeito sempre, respeito á TODOS.? • Palavrões e xingamentos são expressamente ?proibidos, tendo como punição, o banimento dessa pessoa do grupo. ❌ • Publicações não autorizadas serão apagadas.?

Entrar Receitas e Notícias 🍝🥗📰🗞️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo Receitas e Notícias 🍝🥗📰🗞️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO