Recrutamento GDN Guardyan - Grupos de Whatsapp

Recrutamento GDN Guardyan

O grupo Recrutamento GDN Guardyan está na categoria Grupos de Jogos Mobile. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 338 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos Mobile e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Faça teste com a gente e entre para nossa Guilda venha ser um de nós! Abriu vagas para novos membros, a Guilda suporta 50 membros, é obrigatório ter cartão de troca de nome ou ter condições para trocar o nome, a Guilda é focada em pegar sala personalizada e um ajudar o outro a subir de patente e pegar mestre! Se você se encaixa entre na Guilda e fale com os administradores do grupo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

REGRAS: ?️• Não será aceito qualquer tipo de chingamento, bullying, e assuntos que não são relacionados ao jogo Free Fire. ?️• Não mandar links que não interessam ao jogo, e guilda. ?️• Não mandar trava-zap ?️• Não mandar fotos que não são relacionados ao jogo. ?️ TODA AS QUINTA-FEIRAS ENTRAM NO JOGO FAÇAM NO MÍNIMO 150 DOG TAGS E MANDAM PRINTS DAS DOGG TAGS NO GRUPO DA GUILDA.

Entrar Recrutamento GDN Guardyan - Whatsapp

Você pode participar do grupo Recrutamento GDN Guardyan clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO