㈜OTAKUS NERDS 『BR』♤ - Grupos de Whatsapp

㈜OTAKUS NERDS 『BR』♤

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Conversar sobre animes , filmes , séries e conversas aleatórias também. Entrar aí para fazer novas amizades. Entre e se divirta. Entre e fale seus animes favoritos. Olá amigo(a/e), quer entrar em um grupo de otakus muito divertido? Temos vários otakus pra você conversar e fazer amizades, e também temos um bot que faz figurinhas e muitas outras coisas.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Sem racismo Sem brigas Sem links ( só com permissão de um ADM) Não desrespeitar nenhuma pessoa. Sem bullying Proibido pornografia e hent*i Proibido travas Proibido flood de figurinhas Gore e fantasma.

Entrar ㈜OTAKUS NERDS 『BR』♤ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ㈜OTAKUS NERDS 『BR』♤ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO