เямã๏รㅤмэ†яลℓђª - Grupos de Whatsapp

เямã๏รㅤмэ†яลℓђª

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Animes no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Galera por favor só entra se for interagir com os membros do grupo aqui nos falamos sobre tudo principalmente sobre animes e desenho não aceitamos desrespeito a ninguém o foco principal do grupo e fazer amizades e sabemos que nos temos o mesmo gosto de animes incomum mais também temos o direito de gostar mais de alguns animes e menos outros,,então vem dar sua opinião e críticas no grupo,,eu sei que vocês não vão ler tudo isso porque e uma chatice não sei como eu estou até agora escrevendo brincadeiras a parte ,,muito bem vindos a família metralha kkkks

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras básicas para manter o grupo em suas devidas ordens 1- Proibido links,,exceto links de yutuber 2- Proibido Travas 3- Proibido 18+ 4- Proibido PV sem permissão (exceto o PV do ADMIN) 5- Ficar off por muitos dias sem mandar mensagem no grupo 6-Xingar a mãe de qualquer um no grupo 7-Proibido Hēntåi antes das 21:00 e depois das 6:00( No domingão e liberado) ??

Entrar เямã๏รㅤмэ†яลℓђª - Whatsapp

Você pode participar do grupo เямã๏รㅤмэ†яลℓђª clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO