ℍ𝕠𝕤𝕡𝕚́𝕔𝕚𝕠 𝕕𝕒 ℤ𝕦𝕖𝕣𝕒 - Grupos de Whatsapp

ℍ𝕠𝕤𝕡𝕚́𝕔𝕚𝕠 𝕕𝕒 ℤ𝕦𝕖𝕣𝕒

Quer mais opções semelhantes? Acesse sua categoria para encontrar outros grupos parecidos. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🗣Nossa especialidade e fazer 24Hrs de pura zueira e diversão😂🤣, 📽Vídeos engraçados, 🏞fotos divertidas, 🗺gifs e muito mais. 🙋‍♂️Venha se divertir e zuar muito em nosso Grupo de Whatsapp de Whatsapp ✌ Há e não esqueçam assim que entrar leiam as Regras e sejam muito bem vindos Regras Do Grupo ⚠ Regras do Grupo⚠ 🗣 Grupo de Whatsapp de muita Zueira e diversão, espero que todos se divirtam🤣😂 ✅ Permitido✅ ✅ Vídeos,fotos, gifs e figurinhas. ✅ Ativo no Grupo de Whatsapp de Whatsapp ✅ Respeitar, e fazer amizades ✅ Pv só com permissão ✅ Votação pra》 Ban《 🚫 Proibido 🚫 🚫 ~Racismo~ 🚫 ~Palavrões~ 🚫 ~invadir~ ~PV~ 🚫 ~Inativos~ 🗣Qualquer regra que não for respeitada》 Ban《‼ Muito obrigado por participar do Grupo de Whatsapp de Whatsapp espero que se divirtam. Precisando os AdmS estão aí.

Regras do Grupo para Whatsapp:

?Nossa especialidade e fazer 24Hrs de pura zueira e diversão??, ?Vídeos engraçados, ?fotos divertidas, ?gifs e muito mais. ?‍♂️Venha se divertir e zuar muito em nosso Grupo de Whatsapp de Whatsapp ✌ Há e não esqueçam assim que entrar leiam as Regras e sejam muito bem vindos Regras Do Grupo ⚠ Regras do Grupo⚠ ? Grupo de Whatsapp de muita Zueira e diversão, espero que todos se divirtam?? ✅ Permitido✅ ✅ Vídeos,fotos, gifs e figurinhas. ✅ Ativo no Grupo de Whatsapp de Whatsapp ✅ Respeitar, e fazer amizades ✅ Pv só com permissão ✅ Votação pra》 Ban《 ? Proibido ? ? ~Racismo~ ? ~Palavrões~ ? ~invadir~ ~PV~ ? ~Inativos~ ?Qualquer regra que não for respeitada》 Ban《‼ Muito obrigado por participar do Grupo de Whatsapp de Whatsapp espero que se divirtam. Precisando os AdmS estão aí.

Entrar ℍ𝕠𝕤𝕡𝕚́𝕔𝕚𝕠 𝕕𝕒 ℤ𝕦𝕖𝕣𝕒 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ℍ𝕠𝕤𝕡𝕚́𝕔𝕚𝕠 𝕕𝕒 ℤ𝕦𝕖𝕣𝕒 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO