Emagreça já!! - Grupos de Whatsapp

Emagreça já!!

O grupo Emagreça já!! está na categoria Grupos de Ajuda. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 352 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Ajuda e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O caminho mais rápido para perder peso de forma totalmente saudável ! Aqui você consegue perder até 10 kg em um único mês sem precisar mudar radicalmente sua alimentação e se matar praticando exercícios!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido qualquer tipo de anúncio, proibido qualquer tipo de propaganda, proibido palavras de baixo escalão, proibido chamar qualquer outro membro no privado que não seja o administrador, proibido fotos e conteúdos ilícitos!

Entrar Emagreça já!! - Whatsapp

Você pode participar do grupo Emagreça já!! clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO