Anúncios - Grupos de Whatsapp

Anúncios

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Divulgação no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Divulgação e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo destinado aos motoristas de aplicativos que precisam de internet o tempo todo para trabalhar. Oferecemos serviços de internet 24 horas por dia para usar a vontade. Plano mensal com suporte em tempo integral.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido palavrões, xingamentos, ninguém é obrigado a comprar nada, o teste é gratuito e sem compromisso. Apenas para dispositivos android. Aplicativo próprio ou direto da playstore. Venha para a X-Net, você sempre conectado!

Entrar Anúncios - Whatsapp

Você pode participar do grupo Anúncios clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO