Ajudando ganhar dinheiro - Grupos de Whatsapp

Ajudando ganhar dinheiro

A categoria Grupos de Renda Extra tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Só estou passando pra avisar que só quero ajudar. 1️⃣: Crie uma conta no PAGSEGURO 2️⃣: use o código promocional para abrir uma conta no PAGSEGURO, e você vai ganhar $ 20,00 reais na hora. 3️⃣: Agora só compartilhar seu código com seus amigos. http://indicapagbank.page.link/J9EjjQL96gHvBF9dA

Regras do Grupo para Whatsapp:

1 : Sem ofensas a terceiros. 2 : Manter sempre a educação. 3 : Não posta nada que não sejarelacionado a renda extra, ou ser a banido. 4: não é permitido vendas de produtos, a menos que seja cursos, que tenha o intuito de ser uma renda extra.

Entrar Ajudando ganhar dinheiro - Whatsapp

Você pode participar do grupo Ajudando ganhar dinheiro clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO