𝐅ɪᴄʜᴀs Le gangster - Grupos de Whatsapp

𝐅ɪᴄʜᴀs Le gangster

A categoria Grupos de RPG tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 𝐅ɪᴄʜᴀs Le gangster e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 𝐅ɪᴄʜᴀs Le gangster, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

_𝙰𝚗𝚘 𝚍𝚎 2002_ A primeira geração de crianças nascem na cidade de 𝚃ai 𝚈ong e a cidade começa a crescer aumentando sua popularidade drasticamente encobrindo os ex-mafiosos quê estávam fugindo do passado. *18 𝐀𝙽𝚘𝚜 𝐃𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜* 𝐀𝚗𝚘 𝚍𝚎 2020 Algo estranho começa a acontecer e aparentemente durante esse tempo de crescimento das crianças elas descobriram as histórias de seus pais algumas deles criando um enorme desejo de seguir com o legado de seus pais e alem disso o motivo dos ex mafiosos virem aqui a essa cidade a manifestação de uma nova geração de humanos com habilidade fisicas diferentes tendo em vista uma resistência maior ou até mesmo criar fogo em volta de suas mãos e foi nomeada como Habilidade de Combate(HC) pelos mafiosos vendo quê seus investimentos fizeram valer a pena e quê seus filhos não são iguais a ninguém. 𝐀𝚗𝚘 𝚍𝚎 2022 São descobertos em outros paises adolecentes com a mesma peculiaridade quê foi nomeada como HC (Habilidade de Combate)*pois sua primeira manifestação sempre ocorre em uma briga entre os 17 a 21 anos. Em um mundo ondemudanças estão acontecendo pessoas com mentes brilhantes tentam crescer de todas as formas seja ruim ou boa de algum modo sempre avera alguém no topo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

⚠️Aviso⚠️ Esse rpg contém conteúdo de preconceito e violência extrema (apenas dentro de cenas) Regras: — não faltar com respeito fora de cenas — sem spam — sem trava — sem mensagens off's no on — Respeito a todos

Entrar 𝐅ɪᴄʜᴀs Le gangster - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝐅ɪᴄʜᴀs Le gangster clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO