Viver para cristo - Grupos de Telegram

Viver para cristo

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 594 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo Biblico, respeitar seu próximo, buscar a Deus sobre todas as coisas, amar seu próximo , não pode haver racismo, burling , o mais importante é amar seu próximo sobre todas as coisas , somos como monte monte Sião que não se abala mais permaneçe para sempre.

Regras do Grupo para Telegram:

Não pode postar links, palavrões, postar fotos pornográficas, por ser um grupo a adorar a Deus, não será aceito nenhum tipo de discriminação, o que não se enquadrar no perfil será removido por mim que sou administrador do grupo, desde já agradeço a compreensão de todos.

Entrar Viver para cristo - Telegram

Você pode participar do grupo Viver para cristo clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO