HAIKYUU!! - Grupos de Whatsapp

HAIKYUU!!

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 253 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Aqui é um grupo de anime do haikyuu todos os membros que assistem o anime serão bem vindos!, Aqui o grupo tbm vai servir para fazer novas amizades. Cada um vai escolher seu personagem do anime, e poderão se divertir como quiser (cumprindo as regras)

Regras do Grupo para Whatsapp:

Zueira ✅ Pornografia (hentai)? Brigas✅ (é normal) Fazer novas amizades ✅ Travas ? Pedófilo ? Gado ? Respeite os ADMS Respeite os membros Idades: 13 a 20 anos Adms: kenma chatinha, kuroo? E isso sejam bem vindos...

Entrar HAIKYUU!! - Whatsapp

Você pode participar do grupo HAIKYUU!! clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO