Ꮺ ! ˙ 𖥦  ⪧ ◟𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬🀄 - Grupos de Whatsapp

Ꮺ ! ˙ 𖥦  ⪧ ◟𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬🀄

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Amizades no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 816 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Somente aqueles que sofreram por muito tempo conseguem ver luz através das sombras. Feridas em seu coração são diferentes de feridas em seu corpo e existe apenas uma coisa que pode curá-las: o amor. Não importa o quão poderoso você se torne, nunca tente fazer tudo sozinho.

Regras do Grupo para Whatsapp:

*?Regras?* *▪️Sem Links/Correntes* *▪️Convites de outros grupos nn pode* *▪️Proíbido pornografia e etc.* *▪️Respeito a todos* *▪️ Brigas somente com motivo* ༺⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱༻ *Coisas que temos✅* ➙ Otakus ➙Shitpost ➙Muita diverçāo ➙Sexualidades diversas ➙Tretas ➙Gados/Gadas ➙Loucura d+ ➙Historia Diversas hehe ➙Troca divulgação e contatos ▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼ *Caso de questionamento pergunte ao adm iremos responde suas perguntas*

Entrar Ꮺ ! ˙ 𖥦  ⪧ ◟𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬🀄 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Ꮺ ! ˙ 𖥦  ⪧ ◟𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬🀄 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO