RECRUTAMENTO 2-PSG-SPORTS - Grupos de Whatsapp

RECRUTAMENTO 2-PSG-SPORTS

O grupo RECRUTAMENTO 2-PSG-SPORTS está na categoria Grupos de Esportes. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 403 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*Recrutamento* 15 vagas restantes /LVL 4 (Respeitar horários de XT) Ao entrar entrar em contato com o ADM🚀 Sala toda quinta✔️🔥 Formando LINES ✔️🔥 Aceitando lines✔️🔥 Nn temos restrições, apenas respeito e ser ativo🔥✔️ (NN FAZEMOS TESTE NO JOGO, mas se nn contribuir expulsão)

Regras do Grupo para Whatsapp:

(NÃO TOLERAMOS) DESRESPEITOS ❌ TRAVAS❌ PORNOGRAFIAS ❌ DIVULGAÇÕES ❌ FLOOD❌ XINGAMENTOS OFENSIVOS❌ (QUALQUER TIPO DE INFLAÇÃO DE REGRAS BAN IMEDIATOS) GRUPO NÃO É DE RESENHA É APENAS DE RECRUTAMENTO✔️ ENTRAR NO GRUPO APENAS SE DESEJAR O RECRUTAMENTO✔️ (AGRADEÇO A ATENÇÃO)

Entrar RECRUTAMENTO 2-PSG-SPORTS - Whatsapp

Você pode participar do grupo RECRUTAMENTO 2-PSG-SPORTS clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO