㊙️ 🅰🅽🅸🅼🅴🆂 24 HRS ㊙️ - Grupos de Whatsapp

㊙️ 🅰🅽🅸🅼🅴🆂 24 HRS ㊙️

A categoria deste grupo é Grupos de Animes. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 901 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá!! Espero que você seja muito bem vindo no grupo, Todos são bem vindos ( alguns não, hihi ), Peço que leia as regras pois são apenas 6 coisinhas muito importantes para formar uma ótima comunidade!! Venha... Entre nessa maravilhosa comunidade...

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras\ ㊙️ /Avisos ❌ Pornografia/hent*i ( só depois das 19h ) ❌ Qualquer conteúdo violento/GOR*. ❌ Insultos com intenção de humilhar ou denegrir a imagem de qualquer membro do grupo. ❌ Expôr dados pessoais como: cpf, número de celular, endereço etc... além de ser um crime, é coisa de filho da p*ta desocupado. ❌ Peço que se você tem menos de 13 anos, se retire do grupo, não queremos problemas. ❌Flood. Claro que zoeira é normal, porém, algumas não tem a menor graça. Peço a todos compreensão sobre as regras.

Entrar ㊙️ 🅰🅽🅸🅼🅴🆂 24 HRS ㊙️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ㊙️ 🅰🅽🅸🅼🅴🆂 24 HRS ㊙️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO