𝗥𝗣𝗚 𝗛𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗣𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 🪶 - Grupos de Whatsapp

𝗥𝗣𝗚 𝗛𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗣𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 🪶

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

"𝖱𝖾𝖼𝗋𝗎𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈" 🦉 _Olá diretamente de Hogwarts venho te convidar para participar de um RPG de "Harry Potter" que acontecerá no "Instagram" o RPG foi recém iniciado e está em constante divulgação, tem inúmeros personagens disponíveis e também é permitido criação de personagem. Algumas coisas que você precisa saber sobre o RPG: - Não é obrigatório uso de plaquinhas. - Precisando de Administradores em tarefas específicas como: - 2 pessoas com experiência em edição de imagens e vídeos. - 2 pessoas com experiência em criação de eventos, festas etc.. - 2 pessoas para ser recrutadores do RPG e trazer novos membros. - RPG é de cena. - Sem mínimo de linhas. - Acontecerá no "whatsapp" - O Rpg possui uma página no Instagram exclusiva dele.

Regras do Grupo para Whatsapp:

? Regras de convivência:? Algumas regras que devem ser cumpridas para manter á organização do Rpg e uma boa convivência entre todos. 1- Todos devem respeitar á todos principalmente os Adms. 2- Proibido palavrões pesados, brigas, ofensas e confusões. 3- Proibido divulgação de grupos, links, correntes e floods. 4- Proibido qualquer tipo de homofobia, racismo ou preconceitos. 5- Não façam panelinhas, sejam Unidos e procurem amigar com todos. 6- Qualquer coisa que esteja incomodando ou algo do tipo, favor falar no privado com adm de sua preferência e relatar o problema. 7- Qualquer postagem sobre política, jogos, vídeos ou assuntos que não tem nenhuma relação com o tema do RPG não será permitido para não tirar o foco do RPG. 8- Qualquer um que desobedecer as regras mais de 2 vezes, será expulso permanentemente do RPG. ? *Bem vindos!* ?

Entrar 𝗥𝗣𝗚 𝗛𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗣𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 🪶 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝗥𝗣𝗚 𝗛𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗣𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 🪶 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO