🎌RECEPÇÃO OTAKUS🎌 - Grupos de Whatsapp

🎌RECEPÇÃO OTAKUS🎌

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Animes para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes? Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 🎌RECEPÇÃO OTAKUS🎌 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 🎌RECEPÇÃO OTAKUS🎌, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo para fazer amizades, falar sobre animes e mangás entre outros. Tem quiz todos os dias e postagens de anime episódios e notícias. O grupo tem regra para ser cumprida. O grupo esta recomeçando e queremos pessoas ativas.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Mídias em geral permitidas. Zueira tolerada até um certo ponto. Proibido: correntes, hentai ou qualquer coisa relacionada à pornografia, gore, desrespeito, e links sem permissão de algum adm. Proibido floodar mídias ou figurinhas, apenas 5 por vez. Proibido: homofobia, machismo, racismo e desrespeito às religiões. Proibido brigas, não importa quem começou. Proibido hate guarde sua opinião. Proibido invasão no privado Seja ativo ou levará ban

Entrar 🎌RECEPÇÃO OTAKUS🎌 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🎌RECEPÇÃO OTAKUS🎌 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO