Bits 15,00 de Boas vindas - Grupos de Whatsapp

Bits 15,00 de Boas vindas

A categoria Grupos de Renda Extra tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Bits 15,00 de Boas vindas e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Bits 15,00 de Boas vindas, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Baixe o app e conclua seu cadastro para ganhar R$15 na carteira e usar como quiser. É necessário enviar documento e selfie. O saldo ficará disponível em até 5 dias úteis após nosso time validar o seu cadastro. Promoção válida somente para novos usuários do aplicativo. Baixe agora 👇 https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.carson.android.bitz

Regras do Grupo para Whatsapp:

Tenha foco e vá direto ao ponto. Não compartilhe mensagens irrelevantes sobre outros tópicos. ... Escreva tudo de uma só vez. ... Tenha discrição. ... Respeite Horários. ... Evite áudios longos. ... Preserve sua imagem. ... Não mexa onde não deve. ... Pergunte antes de adicionar.

Entrar Bits 15,00 de Boas vindas - Whatsapp

Você pode participar do grupo Bits 15,00 de Boas vindas clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO