🥰✝️FRASES✝️🙌🏻EVANGÉLICA✝️🥰 - Grupos de Whatsapp

🥰✝️FRASES✝️🙌🏻EVANGÉLICA✝️🥰

O grupo 🥰✝️FRASES✝️🙌🏻EVANGÉLICA✝️🥰 está na categoria Grupos Religiosos. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 398 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🙌 *A paz do Senhor!*🙌 *O grupo foi criado com o intuito de levar uma Palavra de paz ao seu coração, através de versículos da Palavra de Deus, para nossa edificação e de frases evangélicas, Portanto siga as regras pra evitar de ser removido, *pois as coisas de Deus deve ser com ordem e descência* *Sejam Bem Vindos*❤🙌🏻🌈🤝🏿

Regras do Grupo para Whatsapp:

? 1 Se apresentar com foto e nome 2 proibido coisas inadequadas 3 proibido links de aplicativos 4 seja ativo/frases/vídeos relacionado ao grupo 5Lembre-se que somos um grupo cristão, portanto avalie com cuidado as imagens, áudios e vídeos que postar a fim de evitar conflito com os nossos princípios.

Entrar 🥰✝️FRASES✝️🙌🏻EVANGÉLICA✝️🥰 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🥰✝️FRASES✝️🙌🏻EVANGÉLICA✝️🥰 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO