Grupo somos tuas ovelhas - Grupos de Telegram

Grupo somos tuas ovelhas

O grupo Grupo somos tuas ovelhas foi adicionado na categoria Religiosos. Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Grupo somos tuas ovelhas e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Grupo somos tuas ovelhas, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Telegram:

"Suas atitudes mostram quem você é. Suas renúncias revelam onde você quer chegar. Suas escolhas definem o que você quer para sua vida. Em um mundo feito de aparências, feliz é aquele que se veste de verdades."

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido contendas notas falsas brigas fala mal dos outros fala mal das igrejas propaganda do YouTube ou Tik Tok Kawaii pedir ajuda por Jack não é uma instituição financeira Liberado pregação testemunho hinos e orações

Entrar Grupo somos tuas ovelhas - Telegram

Você pode participar do grupo Grupo somos tuas ovelhas clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO