🔥ꪶ𝐋𝐀ꫂ |ꪶ𝐏𝐔𝐓𝐀𝐑𝐈𝐀ꫂ 𝐈𝐈 - Grupos de Whatsapp

🔥ꪶ𝐋𝐀ꫂ |ꪶ𝐏𝐔𝐓𝐀𝐑𝐈𝐀ꫂ 𝐈𝐈

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Amizades para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades? Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🔥ꪶ𝐋𝐀ꫂ |ꪶ𝐏𝐔𝐓𝐀𝐑𝐈𝐀ꫂ (Segundo Grupo) Nós da administração, gostaríamos de te convidar para nosso grupo +18, para você se divertir de certa forma e também interagir com o público, para as pessoas com INTERESSE de DIVULGAÇÃO teremos o "Reserva VIP" que poderá ter um horário do dia (Máximo de tempo 10 minutos), nós bloquearemos as mensagens de outro para divulgar somente seu conteúdo por um tempo que já foi definido. Para conseguir esse VIP terá que pagar ou ajudar o grupo com divulgação (Começará a contar somente quando entrar em contato com a administração) ou até utilizando nosso código kwai!

Regras do Grupo para Whatsapp:

?Regras? ❌Sem foto de rola ❌Sem invadir PV ❌Travas ✅Pode conversar sobre outros assuntos para animar o grupo ✅Link do grupo peçam no privado de algum ADM (Grupos com VIP para vendedores de conteúdos +18 e para consumidores de pornografia)?

Entrar 🔥ꪶ𝐋𝐀ꫂ |ꪶ𝐏𝐔𝐓𝐀𝐑𝐈𝐀ꫂ 𝐈𝐈 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🔥ꪶ𝐋𝐀ꫂ |ꪶ𝐏𝐔𝐓𝐀𝐑𝐈𝐀ꫂ 𝐈𝐈 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO