🍃🌸 RECEPÇÃO 🌸🍃 - Grupos de Whatsapp

🍃🌸 RECEPÇÃO 🌸🍃

A categoria Grupos de RPG tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*🍃🏮⛩️SUTERUSURAIFU ⛩️🏮🍃* _- RPG de cenas/turnos; _- Escolha ou criação de personagem serão aceitos _- Habilidade/jutsus full _-entrem, para se aventurar numa emoção de um rpg brilhante e que está apenas começando.!!

Regras do Grupo para Whatsapp:

REGRAS (SUTERUSURAIFU ⛩️??) ↳ 1° Não é permitido NENHUM tipo de divulgação nos grupos do RPG, seguindo a CF como base de punições. ↳ 2° Qualquer tipo de discriminação, irá levar a remoção imediata do player negligente. ↳ 3° A falta de respeito com qualquer integrante do grupo irá acatar em remoção imediata. ↳ 4° Caso ocorra algum bullying a pessoa que praticou será banida instantaneamente. ↳ 5° Toda forma de amor é válida no rpg's, sem preconceito algum. ↳ 6° Hot será apenas aceito no privado. ↳ 7° Não leve nenhum tipo de briga em ON para o OFF. ↳ 8° Se for ficar ausente, por favor, avise à um dos administradores para que não seja retirado do grupo injustamente. ↳ 9° Todo os tipos de plágios serão anulados e poderão acarretar a suspensão do player, independente de seu cargo. ↳ 10° Criar grupos externos de discórdia sobre o Rpg, fará com que a pessoa seja colocada imediatamente na Lista Negra. ↳ 11° Palavras de baixo calão podem ser ditas, entretanto, de forma moderada e que possua embasamento e coerência com a situação cuja a qual ela se aplique. Entretanto, ofensas aos players e moderação serão severamente punidas. Há uma diferença entre “força de expressão” e ofensas, saiba diferenciar. ↳ 12° É proibido floodar (será considerado flood se enviar até 4 mensagens consecutivas). Para um bom funcionamento do RPG e para a boa convivência com todos os participantes, siga todas as regras citadas

Entrar 🍃🌸 RECEPÇÃO 🌸🍃 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🍃🌸 RECEPÇÃO 🌸🍃 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO