🌈Pre grupo yaoi yuri city - Grupos de Whatsapp

🌈Pre grupo yaoi yuri city

Quer mais opções semelhantes? Acesse sua categoria para encontrar outros grupos parecidos. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Pre grupo onde vc vai conhecer as regras e se apresentar Depois um adm ira por vc no grupo principal Bem vindx !!! Ao entrar de um oi para sabermos que esta aqui Números internacionais somente de Portugal outros não são permitidos🥲 Não permitidos as idade 11,10,9... • • • •Espere um adm para ele explicar as regras e te adicionar no grupo principal •

Regras do Grupo para Whatsapp:

ᅠㅤᅠㅤㅤ *Regras Do Grupo* ?️‍?Comunidade_Yaoi_Yuri?️‍? ?( *Atenção Conteúdo homossexual* )? Esse é um pré grupo de segurança, após se apresentaçar e ler as regras, será adicionado no oficial. ❌ *Não é permitido a entrada de menores de 12 anos* ✅Se você desenha, faz rpg, tem canal fique a vontade para divulgar. ⬇️ *Apresentação**!⬇️ *Nome (ode ser o social) *Idade : *Anime preferido: e *Fotinha básica (não será divulgado) {Obs: foto pra termos certeza de ser menor de 12 e que não é uma psicopata trava zapp} ❗❗ *REGRAS DO GRUPO OFICIAL*  ❗❗ *EM CASO DE DESCOMPRIMENTO DE ALGUMA REGRA, SERÁ RETIRADO DO OFC E VIRAR PRA CÁ NOVAMENTE, POR 24 OU MAIS HORAS!*❕❕ ❤️=Pode ?=Não pode .... ? Figurinhas relacionada a zoofilia, sangue, porno, automutilação, pedófilia ❤️ *HENTAI LIBERADO SEMPRE, MAS COM CENSURA COMPLETA* ?Não mande seu nudes ou nudes de alguém. ?Link de outros ❤️Pode falar de animes ❤️Chamar no PV só com a permissão do membro ?Spam OFENSA DE CUNHO RELIGIOSOS (Ban)

Entrar 🌈Pre grupo yaoi yuri city - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🌈Pre grupo yaoi yuri city clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO