Raízes: NRPG (Recruta) - Grupos de Whatsapp

Raízes: NRPG (Recruta)

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Animes para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes? Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem vindo/a. Este RPG é baseado em Naruto Clássico, embora alguns elementos e jutsus do Shippuden ainda estejam presentes. Queremos trazer as raízes dos rpgs de naruto para vocês visando colocar alguns sistemas antigos por isso o nome, diversão acima de tudo por aqui! Após entrada caso a ficha for entregue ao jogador, o *prazo* será *48 Horas* para fazer o seu personagem, visando assim evitar inativos no RPG. Não peça os sistemas agora, faça sua ficha. Mal sabemos quem você é e se vai ser ativo no RPG.

Regras do Grupo para Whatsapp:

❌Proibido: Links de qualquer tipo no RPG sem permissão, desrespeito, panelinhas(mais conhecido como frescura no rabo pra não cenar com outro coleguinha), piadas e comportamentos depreciativos, choro, spam ou flood, correntes, pornografia ou hent*i, infantilidade e imaturidade, papo de política(isso não interessa aqui) ✔️Permitido: Interação, diversão, atividade, produção e paz :)

Entrar Raízes: NRPG (Recruta) - Whatsapp

Você pode participar do grupo Raízes: NRPG (Recruta) clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO