SHITPOSTER=24 - Grupos de Whatsapp

SHITPOSTER=24

A categoria deste grupo é Grupos de Shitpost. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Shitpost e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

REGRAS🚫 🚫assim que entrar ja divulga o link em todas as redes possíveis👿 🚫mandar o máximo de conteúdo que poder👍 🚫sem links de outros grupos👿 🚫proibido kwai, tik tok, zap, etc👿 🚫sem travas, desgraçado👿 🚫seja ativo ou ban👿 🚫respeitar adms👿 🚫proibido pornô, a não ser que o adm permita😈 Grupo anterior foi hackeado esse e o novo👍 Facc a disposição👍 Monitoração 24 h👍

Regras do Grupo para Whatsapp:

REGRAS? ?assim que entrar ja divulga o link em todas as redes possíveis? ?mandar o máximo de conteúdo que poder? ?sem links de outros grupos? ?proibido kwai, tik tok, zap, etc? ?sem travas, desgraçado? ?seja ativo ou ban? ?respeitar adms? ?proibido pornô, a não ser que o adm permita? Grupo anterior foi hackeado esse e o novo? Facc a disposição? Monitoração 24 h?

Entrar SHITPOSTER=24 - Whatsapp

Você pode participar do grupo SHITPOSTER=24 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO